Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Enfim... Perfeitos

Acabei de ler Perfeitos e como era esperado gostei  muito do livro, resolvi então fazer um paralelo entre Feios e Perfeitos:
Diferença entre Feios e Perfeitos – Em Feios o autor passa os primeiros capítulos do livro explicando a história, deixando toda a ação para o final – isso pode ser considerado um pouco desanimador para alguns leitores.  Já em Perfeitos a ação e o suspense começam no início.
Personagem –  Além dos personagens que conhecemos em Feios, novos foram incluídos na trama, uns com mais destaque que os outros, como é o caso da Zane, um personagem bem interessante  que vem pra bagunçar a relação entre Tally e David.
Tally – Ela não está só diferente na aparência , mas também ela mostra um grande amadurecimento como pessoa, provavelmente tudo o que ela passou em Feios, a tornou mais forte.
O Final – Se você espera um final feliz , DESISTA, assim como em Feios, não há um final feliz, apesar de todas as privações e dificuldades que tally passa para chegar a Nova fumaça, mas uma vez ela é obrigada a voltar, o final é bem surpreendente.
Esse livro realmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário