Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tão ontem de Scott Westerfeld

Acabei de ler Tão ontem de Scott Westerfeld, e confesso que não sei definir se gostei ou não livro. A história começa muito interresante, é um desses livros que eu leria em apenas um dia, na verdade eu li em dois, mais isso porque fui forçada, a história é muito intressante e envolvente, principalmente pra que gosta de mistério. Essa é a parte que eu gostei,  mas o final é tipo assim: "Como assim? acabou? tem mais? quando lançam? a não, não continua. É o livro acabou mesmo." Sabe eu fiquei sem entender, talvez a culpa não seja do livro, o meu cerebro as vezes dá umas panes, talvez seja por isso que eu não entendi, talvez eu não seja suficientemente inteligente pra entender o final, ou talvez sim, então se você ler esse post e tiver a mesma ou uma opnião diferente comente, talvez vc me esclareça algumas coisas.
PS: Ah! apesar do final, eu recomendo a leitura do livro, até chegar ao final o livro é muito bom!. Boa leitura a todos 

Um comentário:

  1. Nem lembro direito o que aconteceu no final...
    Mas eu gostei até do livro mas não é meu preferido

    ResponderExcluir