Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saga twilight

 Bom, a história é sobre uma garota comum (Bella), que vai morar com o seu pai em uma cidade pequena, e logo se torna o centro das atenções na nova escola local. Lá ela conhece e se apaixona e começa um relacionamento com Edward Cullen, um vanpiro"vegetariano", que tem um poder incomum - ele pode ler mentes.

 Então depois do aniversário de 18 anos dela Edward começa a ter duvidas sobre ele ser o melhor para Bella, já que ele é um vampiro e ela uma humana, então ele deixa a cidade deixando Bella arrasada. Bella então busca consolo em seu amigo Jacob, que é na verdade um metamorfo, ele se transforma em lobo, mas nem Jack é capaz de tapar o buraco que a ausência de Edward deixou. Bella então descobre que todas as vezes que ela corre algum tipo de perigo ela consegue ver Edward em sua mente. Então ela dá inicio a uma série de aventuras perigosas. Só que o que ela não sabe é que uma dessas aventuras poderá separa-la do seu grande amor. É nessa hora que Bella junta todas as suas forças e corre contra o tempo para salvar seu grande amor. 

Após recuperar o seu grande amor, Jack e Edward não conseguem se dar bem, e as coisas pioram quando Bella fica dividida entre o amor de Edward e a amizade de Jack, ainda mais depois que Jack se declara para Bella a deixando ainda mais confusa. No entanto uma ameaça a vida de Bela irá unir Jack e Edward numa luta de vida e morte para defender Bella de uma vampira assassina.

Depois da luta Bella finalmente se casa com Edward e durante a lua de mel acaba ficando grávida. Paralelo as mudanças que estão acontecendo na vida de Bella, Jack tem que lidar com seus sentimentos e escolher entre Bella e matilha. Mas a chegada dos Volturi pode unir mais uma vez Vampiros e Lobsomens.

Os livros são ótimos, vale a pena le-los, mesmo que você já tenha visto os 3 primeiros filmes, os livros são incomparáveis.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário