Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perfeitos

Acabei de ler Perfeitos e como era esperado, gostei muito do livro. E decidir fazer uma coisa diferente, invés de fazer uma resenha do livro vou fazer um paralelo entre os dois livros (Feios/ Perfeitos).

Tally - Ela está um pouco diferente nesse novo livro, mas não só na aparencia já que agora ela é perfeita, mas ela parece está muito mais madura como pessoa, agora ela não tem mas muitas duvidas sobre quem ela quer ser, provavelmente tudo o que ela passou em Feios a fez crescer e se tornar uma mulher muito mais forte.

A diferença entre Feios e Perfeitos - Em Feios o autor passa os primeiros capítulos do livro explicando a história deixando toda a ação pro final  - isso pode ser considerado um pouco desanimador para alguns leitores - Já em Perfeitos a ação e o suspense acontece do começo ao fim.

Personagens - Além dos Personagens que conhecemos  em Feios, novos personagens são incluidos na trama, alguns com mais destaque que outros, como é o caso de Zane - um personagem bem legal, ele ajuda Tally a fugir da Nova Perfeição mas em compensação bagunça um pouco o lance entre Tally e David.

O Final - Se você espera um final feliz, DESISTA! assim como em feios, não há um final feliz, é apenas uma deixa do que vai acontecer  em SPECIALS, mas o final não deixa de ser surpreendente e muito legal.

Eu nem peciso dizer que estou ansiosa pelo proximo livro!!!

Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário